domingo, 14 de março de 2010

CADÁVER É ENCONTRADO NA ESTRADA DO ARROZ EM IMPERATRIZ

A Estrada do Arroz, nos últimos meses, só tem aparecido na mídia em função de sua recuperação pelo governo do estado. Mas, na manhã de ontem (13), aquela estrada voltou ao noticiário por ter sido palco de mais uma desova.

Por volta de 7 horas de ontem, as polícias Civil e Militar foram informadas do achado do corpo de um homem que estava à beira da estrada, a cerca de 10 quilômetros depois da Colônia João XXIII.

Os policiais e um perito foram para o local, onde constataram que era o corpo de um homem moreno, aparentando ter entre 25 e 30 anos, que provavelmente foi morto em outro local e desovado onde foi encontrado.

Segundo informações passadas a O PROGRESSO pelo tenente-coronel Aldimar Zanoni Porto, comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Imperatriz, o homem foi assassinado com um tiro de pistola 6.35 no rosto, além de ter recebido alguns golpes de facão.

A polícia comprovou o calibre da arma usada no crime após o médico ter retirado o projétil do corpo.


Não identificado

O corpo, que foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML), ainda se encontra sem identificação.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar está trabalhando para tentar identificar o desconhecido. Fotos dele foram distribuídas aos policiais. Existe, inclusive, a possibilidade de ele não ser de Imperatriz. "Estamos trabalhando em várias frentes no sentido de identificar a vítima", disse Zanoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário