quarta-feira, 31 de março de 2010

DEOCLIDES MACÊDO DEVE ANUNCIAR DIA 3 SE É OU NÃO CANDIDATO

O prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, deve anunciar no próximo dia 3 de abril, sua decisão de sair ou continuar na Prefeitura. Caso saia Deoclides disputará uma vaga na Câmara Federal.

Deoclides Macêdo o prefeito mais popular do Maranhão está convicto de sua candidatura mas um fato novo o fez repensar, com o PT apoiando Flávio Dino haverá segundo turno e Jackson vence com facilidade; nesta hipótese, Deoclides é candidato. Caso a aliança PT-PMDB venha vigorar por ordens do PT nacional, a eleição será plebicitária e ele avalia que na Prefeitura poderia contribuir mais com a campanha que seria então decidida em turno único.

Uma coisa é certa Deoclides é um nome forte não só na região tocantina mas também em todo o Maranhão e candidato ou não é um forte aliado de Jackson Lago e que vai dar muita dor de cabeça ao grupo Sarney.

Deoclides foi por muito tempo aliado da família Sarney mas rompeu com o grupo há muito tempo e desde então têm sido um aliado fiel ao grupo de Jackson. Em Porto Franco cidade em que o pedetista é prefeito pela terceira vez ele tem aprovação de quase 100% da população, nas últimas eleições Deoclides foi eleito com mais de 90% dos votos válidos, sendo que disputou com mais 2 candidatos todos apoiados por Roseana Sarney.

Caso Deoclides Macêdo venha mesmo a ser candidato a deputado federal as especulações é que ele faça dobradinha com Carlinhos Amorim, tendo assim o apoio do prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira.

Agora é esperar até dia 3 pra sabermos a decisão de Deoclides se é ou não candidato, mas pelo que tudo indica o pedetista tem tudo pra ser e só mesmo uma tragédia muito grande lhe tiraria a eleição para a câmara federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário