quarta-feira, 31 de março de 2010

CHUVA FORTE E ACIDENTES TORNAM TRANSITO COMPLICADO EM SÃO LUÍS

Engarrafamento em vários pontos das principais avenidas de São Luís e trânsito muito lento nas duas pontes. Assim foi o início da tarde desta quarta-feira (31) para centenas de motoristas da cidade. A pancada de chuva e três acidentes foram as causas do transtorno nessa véspera de feriado de Semana Santa.

O trânsito ficou lento, com vários pontos de engarrafamento na avenida dos Holandeses, Colares Moreira, Marechal Castelo Branco, Euclides Figueredo e Jerônimo de Albuquerque. Na Ponte José Sarney, as duas vias que dão acesso ao Centro de São Luís ficaram com o tráfego de veículos bastante lento.

Já na Ponte Bandeira Tribuzzi, a situação foi agravada por dois acidentes, um no início da ponte do lado do Jaracati, e outro na saída da ponte para a Camboa. No lado do Jaracati, o acidente ocorreu entre uma moto e um carro. Segundo testemunhas, o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com o veículo. Ele teve apenas arranhões, mas peças da moto ficaram espalhadas pela pista. Do outro lado, uma colisão forte entre dois carros. Apesar do transtorno, ninguém ficou ferido.

Um outro acidente ocorreu também na rotatória do Calhau, próximo ao Quartel da Polícia Militar. Mesmo atrapalhando o trânsito no local, os carros foram rapidamente retirados da pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário