terça-feira, 23 de março de 2010

JV LIDERAL VENCE EM PORTO FRANCO E SEGUE INVICTO NA COPA UNIÃO

A vitória do JV Lideral sobre o Imperatriz nesse domingo, a terceira em três confrontos na história das duas equipes, manteve o Tricolor do Camaçari com 100% de aproveitamento e, logicamente, invicto na Copa União.

Com a sétima vitória em sete jogos, o JV Lideral chegou a 21 pontos ganhos e garantiu, com duas rodadas de antecedência, a classificação em primeiro lugar, independente dos próximos resultados, e será beneficiado na semifinal, ou seja, fará o jogo de volta em casa. Nenhuma outra equipe sequer pode alcançar o JV Lideral em número de pontos e ultrapassá-lo, jamais.

Ao JV Lideral, faltam ainda duas partidas. Nesta quinta-feira (25), contra o Sampaio Corrêa, e no domingo (28), contra o Bacabal. Ambas as partidas serão no Panelão.

Com a vitória por 3 a 2 sobre o Imperatriz no domingo, em Porto Franco, o JV Lideral chegou à marca de 24 gols e, com os dois gols que levou do Cavalo de Aço, chegou a 7 gols. Portanto, tem um saldo de 17 gols. Com o gol que marcou, o terceiro da vitória do JV Lideral sobre o Imperatriz, Toninho ampliou a sua marca na artilharia da Copa União, agora com nove gols.

Reapresentação

A reapresentação dos jogadores do campeão maranhense aconteceu na tarde de ontem, no CT Walter Lira. Os jogadores que atuaram todo o tempo contra o Imperatriz realizaram um trabalho regenerativo, enquanto os demais foram submetidos a treino físico. Hoje, o trabalho no Tricolor será em tempo integral. Pela manhã, academia e à tarde, treino tático e técnico. Pelo menos uma baixa foi detectada no JV Lideral para o jogo contra o Sampaio nesta quinta-feira, às 20h30, no Panelão em Porto Franco. O zagueiro Jackson recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter de cumprir suspensão automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário