quinta-feira, 25 de março de 2010

ACUSADO DE MATAR EX-PREFEITO DE BURITI BRAVO É ASSASSINADO

O acusado de matar o ex-prefeito de Buriti Bravo, Henrique Borges Leocádio, foi assassinado na noite desta quarta-feira (24), em Caxias. Antônio Marcos Alves de Sousa, o "Marcão", de 33 anos, foi morto com 5 tiros na frente de sua residência, no bairro José Castro.

De acordo com a polícia o comerciante chegou à sua casa por volta das 00h30. Logo após estacionar o veículo, ele foi abordado por dois homens, que anunciaram um assalto. Os assaltantes dispararam 5 tiros em Antônio Marcos, que atingiram o rosto, pescoço e peito. A polícia suspeita ainda de um terceiro homem, que dirigia a Saveiro, que ajudou na fuga dos bandidos.

Vizinhos da vítima chamaram o Samu e ele foi levado para o Hospital Geral. Logo depois foi encaminhado para Teresina, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta sexta-feira(25). Nenhum dos assaltantes foi preso.

De acordo com investigações policiais "Marcão" era um dos acusado do assassinato do Prefeito de Buriti Bravo, em Março de 2005. O então prefeito estava com apenas dois meses de mandato e foi encontrado morto em um matagal, com um tiro no ouvido, próximo ao Povoado Gameleira ( a três quilômetros de Buriti Bravo).

Marcos Antônio chegou a ser preso pelo assassinato do Prefeito, mas estava em liberdade e aguardava o julgamento do caso. As investigações apontavam que ele teria sido contratado pelo ex-prefeito Wellington de Jesus Fonseca Coelho, que morreu de enfarte em Janeiro de 2008.

Além desse crime, Marcão era acusado também do assassinato de um homem em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário