segunda-feira, 29 de março de 2010

FLÁVIO DINO DIZ QUE ROSEANA É A GRANDE DERROTADA E QUE PT ESTÁ UNIDO

Pré-candidato ao governo do Estado, o deputado federal Flávio Dino (PCdoB), disse durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (29), que Roseana Sarney (PMDB) foi a única derrotada no Congresso Estadual do PT. "Não houve vencedores ou derrotados no Partido dos Trabalhadores. A única derrotada no processo é Roseana e seus aliados", afirmou referindo-se à unidade do partido em torno da aliança PCdoB, PT e PSB.

Ele destacou sua boa relação política com os deputados Washington Luiz e Helena Heluy e reiterou o posicionamento do secretário nacional do PT, Paulo Frateschi, e do presidente estadual Raimundo Monteiro. Ambos declararam que a decisão do partido será respeitada e todos marcharão com a pré-candidatura comunista.

"O PT só antecipou a decisão que será tomada pela população em outubro", disse. Flávio garantiu que sua candidatura é para vencer e fazer uma grande transformação social no Maranhão.

GOVERNO DE PLACAS

Ao avaliar os 11 meses de governo Roseana Sarney, Flávio Dino disse tratar-se de "um governo de placas que eles espalharam por todo estado".

Ele afirmou que os ataques disparadaos pela mídia ligada ao PMDB de Roseana Sarney ao governador do Piauí, Wellington Dias, sobre suposta interferência no Congresso do PT/MA demonstram a sabedoria da decisão do PT em derrotar a filha de Sarney no Congresso Estadual do partido.

O vice-presidnte do PT, Augusto Lobato, os dirigentes petistas Sílvio Bembém, Márco Jardim, Bira do Pindaré, Terezinha Fernandes, Franklin Douglas, Jomar Fernandes, o deputado estadual Rubens Junior, o vereador Fernando Lima (PCdoB), além de políticos e militantes acompanharam a coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário