sexta-feira, 26 de março de 2010

JV LIDERAL EMPATA COM SAMPAIO E CONTINUA NA LIDERANÇA DA COPA UNIÃO

O time do Sampaio não conseguiu surpreender e acabou empatando em 0x0 com o JV Lideral, lider da copa união, em jogo realizado no estádio Panelão em Porto Franco. O Sampaio entrou em campo prometendo acabar com a invencibilidade do trator do camaçari mas como não basta falar é preciso jogar o tubarão da capital não mostrou força e ficou explicado porque foi tão sofrido chegar as semi-finais.

No primeiro tempo, enquanto esteve completo, o Sampaio realizou uma boa partida e até teve chance de marcar com Célio Codó, que perdeu um gol considerado certo. Com o empate o Sampaio passa as semi-finais, o JV já tinha vaga garantida e apesar de não ter mais 0s 100% de aproveitamento continua sendo o líder da competição e sustenta a invencibilidade por não ter perdido até agora nenhum jogo na copa união.

O próximo desafio do JV é o BEC de Bacabal, o jogo será realizado neste domingo as 17 horas no estádio panelão em Porto Franco, atual casa do JV e também do Imperatriz, já que as obras do Frei Epifânio ainda não foram concluidas. O Bec precisa pelo menos empatar para seguir na competição, já o JV pode perder que já tem vaga garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário