terça-feira, 9 de março de 2010

JV LIDERAL GANHA EM PORTO FRANCO E ASSUME LIDERANÇA ISOLADA

No encontro de líderes na tarde deste domingo, em Porto Franco, o JV Lideral não encontrou muitas dificuldades para derrotar o Iape por 4 a 2 e assumir de vez a ponta da tabela da competição.

A goleada começou logo aos 7 minutos, a zaga adversária cochilou e Toninho só teve o trabalho de tirar do goleiro para abrir o marcador. Aos doze minutos foi à vez de Valdanes escorar de cabeça cruzamento de Bruno Gadelha para ampliar o placar 2 a 0.

Aos 43, a defesa do JV retribuiu a falha e Pedro Junior não desperdiçou, 2 a 1. E assim foi o, primeiro tempo. Na segunda etapa o JV voltou ainda mais determinado a liquidar a fatura e logo aos 16, Toninho recebe cruzamento de Mazinho e de cabeça faz 3 a 1, mas o IAPE, não se entregava e aos 25, Pedro Junior cobra falta e Daniel Menezes faz contra 3 a 2.

Com isso, o “Canário” da Ilha partiu em busca do gol de empate, mas, num contra-ataque rápido o JV Lideral foi letal e deu números finais à partida. Roniery se livrou da marcação de dois adversários e cruzou na medida para o artilheiro Toninho de voleio marcar um golaço.

Mais uma vez o “Trio de Ferro” funcionou, Mazinho não marcou dessa vez, mas foi preciso na criação das jogadas e ajudou a equipe a conquistar mais uma vitória. Toninho e Valdanes sãos os artilheiro da Copa União com 5 gols, cada. O próximo compromisso do Tricolor será no domingo em São Luiz contra o Moto Clube, será o jogo do melhor ataque contra melhor defesa.

Até lá, Sandow irá aproveitar essa folga na tabela para corrigir algumas falhas e preparar a sua equipe para mais esse confronto. Vicente; Bruno Gadelha (Roniery) Fagundes, Daniel Menezes e Jefferson; Vagno Pereira (Cleiton Junior) Ismael, Mazinho e Pelezinho)Daniel Barros; Toninho e Valdanes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário