terça-feira, 30 de março de 2010

JV LIDERAL UTILIZARÁ TODAS AS SUAS FERAS NA SEMIFINAL

Para empatar de 3 a 3 com o Bacabal, em jogo que aconteceu nesse domingo, no Panelão, em Porto Franco, o JV Lideral não precisou de todas as suas feras. Do time titular, foram escalados apenas três: o lateral esquerdo Jefferson, o meia Vagno Pereira e o atacante Valdanes.

Entretanto, todas as feras se reuniram na tarde de ontem, quando aconteceu a reapresentação do campeão maranhense, e iniciaram os treinos visando a primeira partida pela semifinal do primeiro turno da Copa União, que para JV Lideral e Bacabal começa nesta quinta-feira, às 20h30, no Correão.

Depois de se reapresentarem no CT Walter Lira, os jogadores foram levados para a Academia Tubarão, onde, sob a coordenação do professor William Zaparolli, realizaram um trabalho de musculação.

Hoje a movimentação será em dois períodos. Pela manhã, técnico e tático e à tarde, coletivo apronto. A viagem para Bacabal acontecerá na manhã desta quarta-feira (31) e a delegação tricolor ficará hospedada no “Hotel Pingo de Ouro”. O time fará um treino recreativo na tarde de quarta-feira, preferencialmente no próprio Correão, que será liberado com solicitação feita pelo preparador de goleiros Valdecir, o Graúna.

O técnico Sandow Feques tem todos os jogadores em condições de jogo, inclusive os contundidos, casos de Mazinho e Pelezinho. Portanto, não terá problema para escalar o time, que entrará em campo com: Vicente; Roniere, Daniel Menezes, Fagundes e Jefferson; Vagno Pereira, Ismael, Mazinho e Pelezinho; Valdanes e Toninho.

Com o gol feito contra o Bacabal, Valdanes chegou a 9 gols e, junto a Toninho, é o artilheiro da Copa União. Os demais gols do JV Lideral contra o Bacabal foram marcados por Leo Carvalho, que marcou o primeiro, e Moisés, que fez o terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário