sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

VEREADOR CRITICA SERVIÇO DA CAEMA EM AÇAILÂNDIA

Durante a sessão de ontem da Câmara Municipal de Açailândia, o vereador Fábio Pereira (PSDC) denunciou o descaso da Caema em Açailândia, que tem deixado os bairros do Jacu, Vila Maranhão e Sunil II sem o fornecimento de água há vários dias.

O vereador lembrou que no passado a Caema chegou a deixar estes bairros sem água por trinta dias, devido a uma bomba que apresentou defeito. “Como pode haver uma estatal dessas que sequer tem uma bomba reserva para atender à população?”, questionou.

Fábio disse que, no início do próximo mês, terá reunião com o deputado Irmão Carlos (PSDB), em São Luís, onde tratará, entre outros assuntos, da atuação da Caema na cidade. “Vamos buscar junto à direção da Caema uma solução para Açailândia, porque do jeito que está não pode continuar”, pontuou o parlamentar.

O edil ainda fez um apelo aos vereadores que têm maior proximidade com o Governo do Estado, vereadores Márcio Aníbal, Marco Aurélio e Juscelino Oliveira, para que falassem em nome de Açailândia junto à Caema. “Nós não podemos voltar ao passado, quando manifestantes tomavam a frente da Caema reivindicando uma coisa básica, que é o fornecimento de água, afinal a Caema cobra suas taxas e o mínimo que pode fazer é atender à população de forma adequada”, finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário