quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

JV ENCARA LOGO MAIS AS 21 HORAS A PONTE PRETA EM CAMPINAS

Para realizar a partida de volta contra a Ponte Preta, que acontecerá daqui a pouco(24) logo mais as 21 horas, o time do JV Lideral já se encontra em Campinas, segunda maior cidade de São Paulo.

A delegação do Tricolor do Camaçari está hospedada no Hotel Nacional Inn, no centro da cidade, e hoje o técnico Sandow Feques vai comandar um treino recreativo.

O time já seguiu escalado com: Vicente; Bruno Gadelha, Daniel Menezes, Fagundes e Jefferson; Vagno Pereira, Ismael, Mazinho e Pelezinho; Toninho e Leo Paraíba.

O JV Lideral tem grandes chances de se classificar. Para que isso ocorra, terá de empatar com qualquer placar, além de vencer. Caso a partida termine empatada novamente sem gols, a vaga será disputada em pênaltis. A Ponte Preta terá de vencer para passar à próxima fase.

O técnico Sandow Feques disse, antes do embarque para Campinas, que vai explorar o atual desequilíbrio da “Macaca” no Campeonato Paulista. No último sábado, a Ponte Preta perdeu em casa para o Oeste por 3 a 1 e desceu para o sétimo lugar na classificação geral do Paulistão.

“Vamos explorar esse desequilíbrio momentâneo do adversário. A obrigação de ganhar é dele e, por isso, o JV Lideral tem esse trunfo que é a tranquilidade e pode se dar bem”, disse.

Estreia com vitória

O JV Lideral estreou bem na Copa União. O campeão maranhense estreou contra o Viana no Panelão, em Porto Franco, e venceu por 3 a 0, com todos os gols marcados no segundo tempo, já que no primeiro, em função da forte marcação do Viana, não teve uma boa atuação.

Bastaram apenas 18 minutos para que o JV Lideral definisse a partida. Aos 3 minutos, Daniel Barros abriu o marcador cobrando falta. Aos 4, Jonathas escorou cruzamento de Leo Paraíba e ampliou. Valdanes fez o terceiro gol cobrando penalidade máxima.

O próximo jogo do JV Lideral pela Copa União será domingo (28), contra o Santa Quitéria, no Rodrigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário