terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CONTRARIANDO ROSEANA CBF CONFIRMA QUE JV E PONTE PRETA JOGARÃO NA TERRA DE DEOCLIDES MACÊDO

A governadora Roseana Sarney acaba de sofrer mais uma derrota na região tocantina. Desta vez o assunto vai além da política e entra no futebol, é que a CBF decidiu hoje que o JV Lideral estreará na copa do Brasil mesmo dia 10 e o jogo acontecerá no estádio Manoel Pereira de Sousa em Porto Franco.

Todo mundo sabe que Roseana pressionou bastante para que o jogo não fosse realizado em Porto Franco, terra do seu desafeto político Deoclides Macêdo. A governadora fez de tudo para que o estádio Frei Epifânio D'abadia em Imperatriz ficasse pronto a tempo do jogo ser realizado no novo estádio.

Com certeza inaugurar o Frei Epifânio com o jogo JV Lideral x Ponte Preta seria uma grande estratégia de marketing à favor da governadora. Neste momento ela deve está ruminando poís quem vai lucrar com o marketing de ter em sua cidade uma partida nacional será o super prefeito Deoclides Macêdo.

Segundo a CBF o jogo acontecerá dia 10/02/2010 as 20:00 horas em Porto Franco, caso seja necessária a partida de volta ela será realizada no dia 10 de março as 21:00 horas no estádio Moisés Lucarelli em Campinas-SP. A CBF já havia decidido antes que o jogo seria mesmo em Porto Franco mas resolveu dá mais um prazo para que o estádio Frei Epifânio fosse liberado, como não houve tempo a CBF deu sua martelada final.

Porto Franco é a única cidade da região além de Imperatriz que oferece infra-estrutura para a realização de um jogo deste nível. O estádio Panelão passou recentemente por grandes reformas e tem hoje o melhor gramado do estado, nem mesmo o Frei Epifânio depois de pronto terá um gramado como o do Panelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário