quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CIGANOS ACUSADOS DE MATAREM MULHER EM LAJEADO NOVO SÃO PRESOS EM GOIÂNIA

Os ciganos Francisco Pereira dos Santos, vulgo "Chico do Leite"; Raimundo Gonçalves dos Santos, vulgo "Paizão"; Francisco de Jesus Lima, vulgo "Fernando, Railon ou Vavá", e Antonio Carlos Carvalho Américo, vulgo "Carlinhos", foram presos em Goiânia e transferidos ontem para Imperatriz.

Segundo a delegada regional Maria Eunice Ferreira Rubem, eles são acusados de envolvimento na morte da mulher identificada apenas como Dona Moça, fato ocorrido em dezembro último, na cidade de Lajeado Novo, a 145 quilômetros de Imperatriz.

Os ciganos, que haviam fugido para Goiânia, foram presos por determinação da Justiça, através da juíza Ana Lucrécia Sodré, titular da comarca de Montes Altos e que está respondendo pela 1ª Vara da Comarca de Porto Franco.

De acordo com o que foi apurado nas investigações, houve confronto entre dois grupos de ciganos com troca tiros. Dona Moça foi alvejada e veio a óbito.

Os ciganos irão cumprir 30 dias de prisão temporária e deverão ser transferidos para São Luís por determinação do delegado geral da Polícia Civil, Nordmann Ribeiro. Mas as prisões podem se tornar preventivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário