quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

SUSPEITA DE MATAR ENTEADO DE 2 ANOS SE APRESENTA A POLÍCIA EM SÃO MATEUS

Segundo informações do investigador de polícia da cidade de São Mateus, Manuel Saraiva, a madrasta do garoto que morreu na cidade, suspeito de espancamento, se apresentou na delegacia por livre e espontânea vontade para depor.

O delegado de plantão, José Henrique Rodrigues Sousa, ainda irá interrogá-la. Ele está se dirigindo para a cidade, já que também responde pela delegacia de Alto Alegre.

"A princípio, não temos evidências de que a criança teria sido espancada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em São Luís, pois em São Mateus o hospital não tem estrutura para fazer a necropsia", disse o investigador.

Apenas uma pequena marca na testa do garoto foi encontrada, o que poderia ter gerado os boatos de um possível espancamento. Segundo os avós e familiares da criança, a marca roxa na testa foi ocasionada por uma peça de moto que seu pai guardava debaixo da cama e a criança gostava de brincar com essas peças.

A morte de Weberson Gabriel Pereira Assis, 2 anos, deixou os moradores da cidade de São Mateus bastante revoltados. A criança apareceu morta em sua própria casa, na segunda-feira.

Até o momento, a principal suspeita do crime seria a madrasta da criança. O corpo do menino foi encaminhado para o IML de São Luís, onde já foram identificadas marcas de lesões na cabeça e no pescoço. Algumas dessas marcas seriam de cortes e perfurações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário