sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

DEPUTADO VALDINAR BARROS DIZ QUE ROSEANA SÓ FALA DE OBRAS DO GOVERNO ANTERIOR

O deputado Valdinar Barros (PT) disse ontem que a governadora Roseana Sarney (PMDB) só falou de obras executadas ou iniciadas nos governos Zé Reinaldo e Jackson Lago, quando visitou a região tocantina. O deputado petista disse que a ponte sobre o Rio Tocantins, por exemplo, foi iniciada pelo então governador José Reinaldo e terminada pelo ex-governador Jackson Lago.

Assim teria acontecido também em relação ao Centro de Convenções de Imperatriz, uma obra executada por José Reinaldo. Valdinar Barros revelou que já as obras no Estádio Frei Epifânio D’Abadia foram autorizadas por Jackson e que foi o próprio parlamentar do PT que fez pedido nesse sentido ao então governador, na primeira audiência que teve, em 2007, com ele, como desportista da cidade de Imperatriz.

Valdinar contou que o primeiro projeto de reforma do estádio era “tímido, de apenas R$ 800 mil”, mas ele conseguiu levar o governador Jackson Lago no Frei Epifânio D’Abadia, que imediatamente autorizou a ampliação. “Fico muito feliz que estamos ganhando um estádio grandioso, um estádio com capacidade para 19 mil torcedores, sendo que o anterior era para apenas 8 mil torcedores”, afirmou.

O deputado também registrou que os desportistas de Imperatriz estão, “mais uma vez, frustrados, decepcionados com a governadora Roseana Sarney”, por não haver concluído a tempo a ampliação do estádio, para permitir que o time que representa a cidade de Imperatriz na Copa do Brasil, o JV Lideral, do empresário Valter Lira, jogasse lá. A equipe foi obrigada a jogar em Porto Franco, contra a Ponte Preta-SP.

Em relação à Estrada do Arroz, de suma importância para a região, Valdinar Barros afirmou que “foi necessário os irmãos do campo de Coquelândia e os padres juntamente com o bispo Dom Gilberto Pestana mobilizassem as comunidades da região, que entregaram um documento à governadora, solicitando que a rodovia fosse recuperada, para evitar que aquelas comunidades ficassem interditadas”. O deputado registrou que está sendo feito apenas o piçarramento da estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário