segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

POLICIAL E BANDIDO MORREM DURANTE TROCA DE TIROS NO CENTRO DE IMPERATRIZ

O policial militar Ranulfo Gonçalves Pessoa de Sousa, 24 anos, morreu na madrugada desse sábado (6) em confronto com dois bandidos, fato ocorrido no "Trop Drin’k Mariscos", tradicional barzinho localizado na Rua Barão do Rio Branco, no centro da cidade.

Além do policial Ranulfo Gonçalves, admitido na Polícia Militar em 2007, também morreu o bandido identificado apenas por Daniel, com quem o policial trocou tiros.

Segundo informações da Polícia, Ranulfo Gonçalves foi alvejado com sete tiros que teriam sido disparados pelo comparsa de Daniel, que fugiu em uma motocicleta Biz preta e está sendo procurado. Segundo testemunhas, esse elemento é alto, aproximadamente 1,90m, magro e branco. Um retrato falado dele foi feito, mas o comando da Polícia Militar não divulgou.

Daniel e o comparsa, que está foragido, chegaram ao local ainda cedo e sentaram em uma mesa que estava do outro lado da rua, em frente ao barzinho.

Os policiais Ranulfo Gonçalves Pessoa de Sousa e o seu colega, que estavam de folga, encontravam-se em uma mesa também do outro lado da rua, próximos a uma garagem.

Por volta de 12h40, Daniel saiu da mesa, entrou no barzinho e, empunhando uma arma, anunciou o assalto. Os policiais Ranulfo e o seu companheiro, por dever de ofício, reagiram e houve, então, a troca de tiros. O comparsa de Daniel foi em seu socorro e disparou sete tiros em Ranulfo, que morreu instantaneamente. O colega de Ranulfo, cujo nome não foi informado, até por medidas de segurança, saiu ileso.

Os dois bandidos são do Pará e Daniel praticou assalto em Açailândia, onde tinha sido preso e liberado havia poucos dias.

O corpo do policial militar Ranulfo Gonçalves Pessoa de Sousa foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e, na manhã de ontem, levado para uma funerária, de onde foi para uma igreja evangélica localizada na Rua Rio Grande do Norte.

Depois, foi trasladado para Teresina-PI, onde será sepultado na tarde de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário