quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

POLÍCIA MILITAR PRENDE NOVE PESSOAS EM RIBAMAR

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão realizou, na madrugada de ontem, 17, uma grande operação no município de São José Ribamar, resultando na captura de nove pessoas, entre traficantes, assaltantes e um foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. As prisões ocorreram depois de informações recebidas pelo Disque-Denúncia (3223-5800) e fornecidas aos policiais por populares, revoltados com as ações dos delinquentes. Todos os presos foram conduzidos para a Delegacia Especial de São José de Ribamar e autuados pelo delegado Pauliran Pereira de Moura.

Foram autuados em flagrante por tráfico de drogas: Washington Luís Oliveira de Freitas, 33 anos; Dean Carlos Araújo, 20 anos; Gleydson Willian Silva Barros, 27 anos; e um adolescente de 17 anos. Na hora da prisão, os quatro se encontravam na casa de Washington, que é homossexual e teria um caso com o adolescente, localizada na avenida 18 de Julho, no bairro São Raimundo/Beco do Amargoso, em São José de Ribamar. Com eles foram apreendidos 54 cabeças de merla, cerca de um quilo e meio de maconha e a quantia de R$ 400.

Tudo em família – Também foram presos José Ribamar Batista, o Zé Bendaver, 33 anos; e a mulher dele, Maria Raimunda Pereira Carvalho, conhecida como Santuca, 32 anos. Na casa deles, na 2ª Travessa São José, s/n, na localidade Alto da Esperança, área do Pau Deitado, os policiais encontraram cinqüenta e cinco cabeças de merla e vinte papelotes de maconha. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

As outras três prisões se deram em cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pelos juízes da 1ª e 2ª varas criminais de São José de Ribamar. Os presos são Edvaldo Diniz, conhecido como Orelha, 25 anos, morador da Travessa Antônio Dino, no bairro Coqueiro, acusado de vários assaltos na cidade de Ribamar; Danilo de Jesus Silva, 20 anos, morador da rua São Silvestre, no bairro São Raimundo, foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde se encontrava recolhido por ter estuprado uma adolescente de 16 anos, tendo deixado um cabo de vassoura na vagina da garota; e James Rodrigues Portela, 25 anos, morador da rua da Alegria, 654, no Pau Deitado, acusado de assalto e homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário