quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

PECUARISTA É ASSASSINADO A TIROS EM AÇAILÂNDIA

Com quatro tiros de pistola calibre 380, foi assassinado na noite dessa segunda-feira (16), em Açailândia (a 72 km de Imperatriz), o pecuarista José Leonardo Silveira Targino, 39 anos, que era morador da Rua Bernardo Sayão, naquela cidade.

O crime aconteceu por volta das 21 horas, quando a vítima trafegava em uma motocicleta nas proximidades da rotatória da BR-010 com BR-222, em Açailândia.

Dois homens que conduziam uma motocicleta foram os autores do assassinato. O que se encontrava na garupa efetuou os quatro disparos, todos na cabeça e no rosto de José Leonardo Silveira Targino, que morreu instantaneamente.

O corpo de Leonardo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz. Depois de necropsiado pelo médico legista Ronaldo Alencar, que atestou como causa da morte hemorragia interna intercraniana motivada por projéteis de arma de fogo, foi liberado para familiares, que o trasladaram para Açailândia, onde foi sepultado na tarde de ontem.

Para a polícia, a primeira linha de investigação é de crime de encomenda, cuja motivação ainda é uma incógnita.

Esse foi o terceiro homicídio no município de Açailândia nas últimas 72 horas. Em nenhum dos casos a polícia conseguiu chegar aos autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário