terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ROSEANA MONTARÁ PALANQUE COM ADVERSÁRIOS DE LULA

Sentindo-se em casa. Assim podemos considerar o comportamento da governadora Roseana Sarney durante participação em encontro do DEM, principal e mais radical adversário do governo Lula e do PT.

A hostilidade dos demos à petistas ao governo federal é tanta que o partido do governador José Roberto Arruda (aquele do escândalo do dinheiro nas meias, lembram?), que a sua executiva nacional proibiu coligação com o PT sob quaisquer aspectos nas eleições deste ano. Nem o PSDB, que também é adversário do PT, foi tão longe.

“É importante que tenhamos esses encontros políticos e ao mesmo tempo familiares, pois a gente precisa não só de parceria política, mas também do lado afetivo de todos que congregam o DEM no Maranhão”, discursou a governadora emocionada ao lembrar a relação político-familiar com os demos.

Lembrar do radicalismo de direita que o DEM tem mantido contra o governo Lula, nem pensar. Roseana prefere apontar o dedo apenas em relação ao PSDB, mesmo sabendo que o seu irmão Sarney Filho vive com o pé metido no ninho tucano de José Serra.

Assim operam os sarneys na política…

Nenhum comentário:

Postar um comentário