quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

JV LIDERAL É GOLEADO PELO ÁGUIA EM MARABÁ DURANTE AMISTOSO

Parece até repeteco. O JV Lideral, assim como aconteceu em 2009, voltou a ser goleado pelo Águia-PA no início de mais um ano. Desta feita, o Trator levou de 3 x 0 do Águia, ontem à noite, no amistoso entre os dois times na cidade de Marabá. Ano passado, o JV perdeu por 6 x 1, em Imperatriz, mas acabou campeão maranhense. A expectativa é que a nova goleada seja um bom sinal para o JV em 2010, a começar pela Copa do Brasil.

Na verdade, o teste da equipe imperatrizense não foi nada animador. Ao contrário, o resultado do jogo preocupa, uma vez que o JV Lideral terá que melhorar muito para enfrentar a Ponte Preta-SP, dia 10 de fevereiro, pela Copa do Brasil. O time paulista, que, certamente, é melhor do que o Águia, está em plena atividade na disputa do Campeonato Paulista. Vale lembrar que esse será o jogo mais importante da história do JV. Caso perca com diferença de mais de um gol, o time maranhense será eliminado logo na primeira partida.

LAUDOS – O JV Lideral tinha até ontem, para apresentar os laudos técnicos do estádio em que o clube realizará o seu jogo contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil. A apresentação dos laudos venceria no dia 18 para os clubes que farão a partida de ida pela Copa do Brasil no dia 10 de fevereiro. Entretanto, o Departamento de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou para que os clubes tivessem mais tempo. No que se refere ao estádio Manoel Pereira de Sousa, o Panelão, em Porto Franco, os laudos já estão devidamente prontos.

Entretanto, o mesmo não aconteceu com o estádio Frei Epifânio. O comandante do 3º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), Marcos Veras, informou que, mesmo que tenha sido provocado, não podem ser feitos os laudos técnicos de segurança do Frei Epifânio, porque as obras ainda estão em andamento. Mediante essa informação do comandante Veras, fica praticamente descartada a realização do jogo JV Lideral x Ponte Preta no dia 10 no estádio Frei Epifânio D’Abadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário