terça-feira, 26 de janeiro de 2010

HAMILTON MIRANDA ROMPE COM SEBASTIÃO MADEIRA

Já não é mais mistério o rompimento do presidente da Câmara Municipal de Imperatriz Hamilton Miranda (PSDB) com o prefeito Sebastião Madeira. Após várias sinalizações de insatisfação com a gestão de seu colega de partido e de tentar mostrar independência entre os dois poderes, as atuais crises políticas no ninho tucano afastaram de vez Hamilton e Madeira.

Uma evidente mostra disso foi o comparecimento de Hamilton Miranda a uma delegacia de polícia como testemunha do vereador Chagão do Açougue (PT) quase na madrugada de sábado. Como se sabe, Chagão diz ter sofrido ameaças do Controlador Geral do município Cândido Madeira – que é primo do prefeito.

Uma pena que a única pessoa de absoluta confiança do prefeito Madeira, fora a esposa, seja tão perigosa e despreparada. Será que vai querer eliminar toda oposição ao primo? Vai ter que matar muita gente, amigo. Só no PT são 800 filiados espalhados pela cidade. Vai ser uma chacina equivalente à cometida pelo governo de João Alberto. Quem não se lembra da operação tigres?


Na delegacia Hamilton se mostrou indignado com a atitude do controlador e afirmou por várias vezes que era o que faltava para o seu rompimento com Madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário