domingo, 31 de janeiro de 2010

FORAGIDO DA REGIONAL DE SANTA INÊS SE ENTREGA EM MONÇÃO

Um pouco diferente, de cabeça raspada, Wilson Serra Vieira, vulgo “Programa”, preso no dia 11deste mês, e fugitivo da Delegacia Regional de Santa Inês, foi recapturado na manhã de ontem na delegacia de Monção após se entregar. Segundo informações do próprio Wilson, ele chegou na delegacia e ficou aguardando a chegada dos policiais que haviam saído para atender uma ocorrência. “Fiquei sentado na calçado esperando os policiais chegarem, foi quando o carcereiro me colocou pra dentro da cela” afirma Wilson.

A cena inédita aconteceu por volta do meio dia de ontem. Segundo Wilson, ou “Programa” como se tornou conhecido, ele se entregou pelo fato de passar por situações difíceis, porque estaria vivendo no meio do mato para não ser recapturado e não poderia trabalhar nem sair nas ruas, além de ter medo de ser morto nem uma tentativa de recaptura. “Eu me entreguei porque eu tava vivendo uma situação precária.Viver no meio dos matos, não podia também sair para trabalhar e sustentar meus três filhos. Eu tinha medo também de ser baleado quando a policia fosse me prender novamente” disse “Programa” à nossa equipe de reportagem, afirmando ainda que sua fuga aconteceu após quebrar alguns ferros do banho de Sol e que tinha fugido porque recebia ameaças de alguns colegas de celas.


Wilson Serra havia sido preso juntamente com Alison Antônio Dorias Santos, vulgo “PicaPau” por furtos. Wilson foi encaminhado para Delegacia Regional de Santa Inês onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário