terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CÂMARA DE LAGO VERDE INSTALA CPI PARA INVESTIGAR PREFEITO

Vereadores de Lago Verde instalaram uma Comissão Processante na Câmara Municipal para investigar suspeitas de irregularidades na administração do prefeito Raimundo Almeida (PP). Segundo o presidente da Casa, vereador Marlon Costa (PSB), até hoje o prefeito ainda não prestou contas de sua administração . “O prefeito não manda nenhum documento à Câmara e portanto os vereadores resolveram investigar ele”, disse.

O vereador Chico Maroca (PSDB) destacou que caso o prefeito mantenha sua intransigência em não prestar contas ao Legislativo, ele estará comentendo crime de responsabilidade fiscal e a Comissão Processante vai pedir a cassação de seu mandato.

“Hoje, temos uma cidade abandonada, sem funcionar os postos de saúde, sem escolas reformadas e ainda por cima, o prefeito se nega a prestar as devidas informações necessárias”, comentou o presidente Marlon Costa.

Dos nove vereadores existentes na Câmara Municipal, seis fazem oposição ao prefeito: marlon Costa (PSB), Chico Maroca (PSDB), Seu R (PSDB), Zé Baixote (PMN), Edilsa (PSB) e Jackson (PSB). Vale ressaltar que na semana passada a Câmara Municipal de Pirapemas cassou o mandato do prefeito Eliseu Moura (PP) por improbidade administrativa. O gestor se mantém no cargo amparado por uma decisão liminar (provisória) da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário