quarta-feira, 14 de abril de 2010

ROSEANA NÃO VAI A INAUGURAÇÃO DO FREI EPIFÂNIO E JOÃO ALBERTO RECEBE AS VAIAS

Torcedores exibem faixa de protesto à Roseana

Polícia entra em ação, agindo como na operação tigre

O vice-governador João Alberto (PMDB) foi vaiado durante o jogo festivo entre Imperial (2) e Peñarol do Uruguai (1) que marcou a reabertura do Estádio Municipal Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz.

As vais disparadas a João Alberto pelas mais de 3 mil pessoas que foram acompanhar o jogo se deu quando, antes da partida inaugural, em seu pronunciamento, afirmou que graças e somente a governadora Roseana Sarney (que não compareceu ao evento já temendo manifestações de protesto por parte da população) ocorreu a reforma do estádio Frei Epifânio.

João Alberto mal terminou de falar para ser reprimido pelos presentes que, revoltados com a mentira deslavada e o descaramento desavergonhado do peemedebista, interromperam com sonoras vais a fala do peemedebista.

Todos sabem que ao ser deposto do governo, Jackson Lago deixou mais de 90% das obras do estádio concluídas. Como forma de reconhecimento, faixas, cartazes e camisetas foram levadas por torcedores às arquibancadas, homenageando Lago.

Após as vaias o comandante da operação tigre, vice-governador João Alberto, voltou a ditar e ordenou que a PM calasse a população. A polícia entrou então em cena e arrancou a força dos torcedores cartazes e faixas.

Não adianta a região sul maranhense nunca elegeu a família Sarney, historicamente cidades como Imperatriz, Açailândia, Estreito e Porto Franco sempre deram muito desprezo aos Sarney. Em Porto Franco, por exemplo, Roseana não vai nem em campanha pois ela lembra muito bem das ovadas que levou ao difamar o prefeito Deoclides Macêdo em praça pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário