domingo, 11 de abril de 2010

POLÍCIA MONTA FORÇA TAREFA NA REGIÃO TOCANTINA PARA EVITAR ASSALTO A BANCO

A notícia de uma possível ação criminosa de assaltantes de bancos na região tocantina mobilizou, na sexta-feira (9), uma força policial composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

Segundo informações, o Serviço de Inteligência da Polícia Federal teria detectado que uma quadrilha de assaltantes de banco havia se mobilizado para um assalto a banco em uma cidade da região tocantina, além de carros-forte.

A operação da força policial tomou de surpresa os moradores da cidade de Governador Edison Lobão, que foi definida como ponto estratégico para a montagem da barreira, haja vista que, de acordo com os levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência, o bando viria pela rodovia MA-180, que liga a Belém-Brasília a Montes Altos.

A cidade onde realizaria o assalto não foi informada pelo Serviço de Inteligência.

A ação policial parou a região. Os policiais ficaram a postos, bem armados e viaturas estrategicamente estacionadas chamaram a atenção dos moradores da cidade e quem passava pela BR-010 no município.

Com a notícia da ação policial, o bando recuou e não aconteceu o que poderia ter sido um dos maiores tiroteios da história na região tocantina, entre policiais e bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário