domingo, 11 de abril de 2010

MULHER É PRESA APÓS ARROMBAR RESIDÊNCIA EM SÃO LUÍS

Um fato inesperado aconteceu com a dona de casa Ariovalda Pereira Faria no bairro Sítio Leal, próximo ao Filipinho, na tarde deste sábado (10). Ao chegar na sua residência, a dona de casa foi surpreendida por Sandra Regina Matos Borges, 31 anos, roubando vários objetos de dentro da casa.

Segundo informações do delegado Gutemberg Carvalho Rego, do Plantão da Reffsa, a vítima tinha saído pela manhã e quando retornou por volta das 13h com dois técnicos que iriam consertar o aparelho de ar condicionado.

Quando ia abrir a porta, Ariovalda percebeu que a mesma estava arrombada e pediu ajuda para os dois homens porque, mesmo aberta, algo estava por trás travando a porta.

Quando conseguiu entrar ela se deparou com a acusada que já tinha escondido em sua própria roupa e em uma bolsa vários objetos; dentre eles, um aparelho celular, um netbook, um modem, dois relógios de pulso, um cadeado com chaves, uma fivela dourada, uma faca, um par de brincos e até mesmo um terço (que segundo a acusada seria para realizar suas orações).

Sandra ainda tentou correr e fugir, mas foi imobilizada pelos dois técnicos. Ariovalda ligou para a polícia Sandra Borges foi presa e encaminhada para o Plantão Central da Reffsa, onde foi autuada por tentativa de roubo.

Os pertences de Ariovalda foram todos devolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário