quarta-feira, 7 de abril de 2010

PEÑAROL JOGARÁ NA INAUGURAÇÃO DO FREI EPIFÂNIO EM IMPERATRIZ

Após inauguração o estádio estará entre os mais modernos do Norte/Nordeste. O novo Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz, será entregue no próximo dia 13.

O espaço passou por uma completa reestruturação e por um processo de ampliação e modernização, transformando-se em umas das melhores arenas para a prática do futebol no eixo Norte/Nordeste brasileiro.

A partida que marcará oficialmente a abertura do Estádio Frei Epifânio será entre um combinado dos times do Imperatriz e JV Lideral, que, de comum acordo, vai se chamar Imperial. A equipe adversária será o Peñarol, do Uruguai, que estará em excursão pelo Brasil neste período.

A equipe uruguaia ocupa o primeiro lugar do torneio Clausura 2010, uma das fases do Campeonato Uruguaio, e segue invicta com 10 jogos e 10 vitórias nesta temporada. Além disso, é um time de tradição, com várias vezes campeão da Copa Libertadores e mundial.

Outra atração da festa de abertura será o jogador Marcelinho Carioca, o Pé de Anjo, que vai atuar pela equipe do Imperial. Marcelinho já teve atuações pela Seleção Brasileira, Corinthians e Flamengo. Além dele, Edmundo (ex-seleção Brasileira, ex-Palmeiras e ex-Vasco) e Paulo Sérgio (campeão com a Seleção Brasileira em 1994 e ex-Corinthians) estão cotados para participar, mas, por ajuste de agendas, ainda não definiram a vinda a Imperatriz.

“Essa é a primeira vez que Imperatriz sedia um amistoso internacional e não haveria ocasião melhor para abrir os portões do estádio, além de ser uma forma de prestigiar as equipes locais”, observou Macedo.

Haverá ainda uma homenagem ao desportista Antonio Pereira Borges, do Marília Futebol Clube, pela sua contribuição ao esporte regional. Está previsto, também, um jogo entre a equipe do Marília e um combinado do sub-18 amador de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário