quinta-feira, 8 de abril de 2010

INSEGURANÇA: MOTOTAXISTA É ASSALTADO DUAS VEZES NA MESMA NOITE EM IMPERATRIZ

Pela segunda vez nesta semana, mototaxistas foram vítimas de assaltos em Imperatriz. Um deles com consequências trágicas, porque a vítima, o mototaxista Raimundo Rodrigues da Silva, foi assassinada com três tiros. Esse fato ocorreu na última segunda-feira (5).

Na noite de terça-feira (6), outro mototaxista, identificado apenas pelo prenome de Joel, também foi vítima de assaltantes. O caso de Joel foi em dose dupla, já que ele foi assaltado duas vezes na mesma noite e pelos mesmos assaltantes.

Segundo Joel, ele trabalha durante a noite até a madrugada do dia seguinte. Terça-feira, pegou um passageiro para levá-lo, conforme pedido, para uma residência na Vila Macedo. Quando chegou ao suposto local onde o bandido ficaria, este o assaltou, levando todos os seus documentos e o dinheiro que havia arrecadado até aquele momento. Não satisfeito, Joel continuou nas ruas, talvez para recuperar o que havia perdido. Quando transportava um outro passageiro, foi novamente assaltado. Só que, desta vez, por bandidos que o abordaram quando ele parou para deixar o passageiro em sua residência. Na ocasião, o passageiro também foi assaltado. Os autores do segundo assalto foram dois elementos que conduziam uma motocicleta Biz.

O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

O que chama a atenção na ocorrência registrada pelo mototaxista Joel é que as características da motocicleta usada pelos bandidos que o atacaram são as mesmas de um veículo desse tipo que nos últimos dias vem sendo usado por dois elementos em assaltos pela cidade. Sempre durante a noite e madrugada. Os assaltantes ainda não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário