segunda-feira, 5 de abril de 2010

AMERICANO É ASSASSINADO POR GAROTA DE PROGRAMA EM SÃO LUÍS

O norte-americano Andrew James Haydem, 40 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no Condomínio Girassol, situado na avenida Projetada, bairro do São Bernardo. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 5, e teria sido praticado por uma garota de programa.

Segundo informações da polícia, o estrangeiro já residia há algum tempo em São Luís e teria contratado os serviços de uma profissional do sexo para passar a noite em seu apartamento. A mulher identificada como Inocência Vieira, conta que matou Andrew depois de ter mantido relação sexual com ele e o mesmo ter se recusado a pagar.

Ela disse ainda que antes do ato sexual consumiram bastante crack. Depois de terem mantido relação, Andrew deu uma cochilada. E, ao perceber que não iria receber o dinheiro, Inocência pegou 15 petecas de crack e resolveu ir embora. Porém ela foi surpreendida pela vítima que tentou evitar a saída dela com a droga. Os dois passaram a lutar e ela acabou levando a melhor. Mesmo sendo agredida a socos e pontapés pela vítima, Inocência confessou partiu para cima dele arranhando e aplicando chutes. Um deles atingiu os testículos. Ao perceber que Andrew sentia dores resolveu empurrá-lo. Ao cair bateu o queixo no chão e ficou desacordado. Com raiva pisou o pescoço dele.

Inocência se encarregou de avisar a polícia. Ela foi presa e autuada em flagrante. Os policiais ainda apreenderam 15 petecas de crack no bolso da calça da acusada. A mulher está alojada na delegacia da Cidade Operária.

A policia ao chegar ao local do crime constatou que o corpo do norte americano se encontrava no apartamento e apresentava várias escoriações pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário