quarta-feira, 14 de abril de 2010

DEVIDO A MORTE DE SEU TIO ROSEANA CANCELA ATIVIDADES NA REGIÃO SUL MARANHENSE

O governo do Estado cancelou as atividades que estavam programadas para serem realizadas na Região Sul do Maranhão com a presença da governadora Roseana Sarney. Desde segunda-feira (12), a governadora estava trabalhando na região pelo Governo Itinerante, mas já voltou a São Luís, nesta quarta-feira (14), para estar presente no velório e enterro do seu tio, Roberto Macieira, que morreu nesta madrugada.

Mesmo com o retorno de Roseana Sarney, algumas atividades agendadas serão realizadas com a presença do vice-governador João Alberto e secretários de Estado. É o caso do lançamento do Anuário Estatístico do Estado do Maranhão 2010, que ocorre às 16h, com a presença de Fábio Gondim, secretário de Planejamento e Orçamento.

Nessa quinta-feira (15), também será lançada a 2ª etapa do programa Viva Meu Primeiro Emprego em Imperatriz, com a presença do secretário do Trabalho e Emprego, José Antônio Heluy.

"As atividades aqui na região têm sido muito positivas, com recepção calorosa em todos os municípios por onde a governadora passou. E nós, representando ela, continuaremos com algumas atividades que estão programadas", declarou Hildo Rocha, secretário de Estado de Articulação Política, que também continuará na região participando das atividades.

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação do governo, Roseana Sarney deverá voltar à Região Sul até o fim do mês para dar continuidade a outras ações que foram canceladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário