quarta-feira, 7 de abril de 2010

AGENCIA DO BB DE VARGEM GRANDE É ASSALTADA

A agência do Banco do Brasil do município de Vargem Grande foi assaltada no início da tarde de ontem (6). As primeiras informações davam conta que quatro homens chegaram à agência, que fica localizada na Praça Principal da cidade, por volta das 14h, e anunciaram o assalto.

O assalto foi confirmado pelo escrivão da delegacia de Vargem Grande, Oseas Santos. Segundo informações do escrivão, os quatros homens carregavam armas de grosso calibre e no momento haviam vários clientes na agência.

Por sorte, não houve troca de tiros nem reféns. Um investigador ainda teria tentado deter os assaltantes, porém não conseguiu.

Após a ação, o trio fugiu pela BR-222, no sentido da cidade de Chapadinha, que fica cerca de 70km de Vargem Grande. Mas teriam desviado a rota no povoado Placa e tomaram o sentido da cidade de Urbano Santos.

Estima-se que no assalto foram levados R$ 25 mil. Os acusados fugiram em um veículo Corsa, modelo classic, de cor preta. Policiais estão em busca dos assaltantes.

Esta não é a primeira vez que agência bancária em Vargem Grande é assaltada. Há alguns anos, uma quadrilha realizou uma operação audaciosa e, de uma só vez, assaltou as duas agências da cidade. Em outra oportunidade, um funcionário da agência de São Benedito do Rio Preto, do extinto Banco do Estado do Maranhão (BEM), foi morto quando fazia o transporte de dinheiro de Vargem Grande para São Benedito. Na mesma estrada por onde os assaltantes fugiram na tarde de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário