segunda-feira, 26 de abril de 2010

ALEXANDRA TAVARES: ROSEANA SARNEY ANDA COM ESCONDIDA E COM MEDO DO POVO

A ex-primeira dama do Estado, Alexandra Tavares, declarou ontem de manhã, em entrevista à Rádio Capital AM, que as forças oposicionistas do Maranhão têm todas as condições de impor uma nova derrota - e ainda mais fragorosa - ao grupo Sarney, nas eleições do próximo mês de outubro. Na avaliação de Alexandra, o desgaste do grupo Sarney hoje é tão acentuado e tão evidente que a governadora Roseana não consegue sequer sair às ruas.

"Roseana sabe da rejeição que existe hoje contra sua família, no Maranhão, por isso mesmo ela está completamente insegura, acuada e com medo do povo", afirmou Alexandra Tavares que, falando à Rádio Capital AM, confirmou que pretende mesmo sair candidata a deputada federal nas próximas eleições, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Entrevistada pelo jornalista Djalma Rodrigues, apresentador do programa "Redação 1.180", Alexandra foi questionada por diversos ouvintes, que quiseram saber porque a governadora Roseana tem evitado contatos com a imprensa e com o público, desde a sua posse no Palácio dos Leões, após a cassação do mandato do governador Jackson Lago, em abril de 2009.

Alexandra explicou aos ouvintes da rádio que a tentativa desesperada do grupo Sarney de ganhar a qualquer custo o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) no Maranhão é uma evidência da fraqueza de uma oligarquia que percebe que está chegando ao fim. "Eu conheço Roseana há 18 anos. E por isso mesmo sei que ela é uma pessoa muito raivosa, muito temperamental, mas agora dá para perceber que ela está com medo, por isso mesmo anda tão escondida", afirmou Alexandra, ex-secretária de Solidariedade Humana do Governo do Estado.

Aos 37 anos de idade, mãe de três meninas e ex-esposa do ex-governador José Reinaldo Tavares, Alexandra se apresentou, logo no começo da entrevista, com seu estilo simples, franco e espontâneo. Durante mais de duas horas, ela respondeu a todas as perguntas formuladas ao vivo por ouvintes que participaram do programa, através de telefonemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário