terça-feira, 29 de setembro de 2009

NOVE PESSOAS SÃO PRESAS DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL EM AÇAILÂNDIA

Operações realizadas no fim de semana pela Polícia Militar de Açailândia renderam nove prisões em flagrante delito e a apreensão de duas armas de fogo (revólver calibre 38 e pistola 380). Um arrombador foi preso em flagrante delito, ainda dentro do comércio no centro da cidade.

No sábado (26), policiais militares, em abordagem a veículo na barreira montada na saída da cidade de Açailândia com destino a Imperatriz, prenderam em flagrante delito, por porte ilegal de arma, três pessoas: Gion Paulo de Sousa, Sanchao de Costa Martins e Francisco Alves Santos. Com eles, foi encontrado o revólver calibre 38 e quatro cartuchos intactos.

No domingo (27), PMs da cidade de São Francisco do Brejão, após denúncia feita pelo 190, abordaram o veículo Gol, cor branca, Placa JFO-0882/PA, na MA-135, a 30 km da cidade de Açailândia, com cinco pessoas - Antônio Carlos Gonçalves da Silva, 31 anos; Edvan Moura, 43; José Sadreison Roseno Monte, 22 anos, e os adolescentes C.S.S. e A.F.R.T., de 17 anos - e encontraram uma arma de fogo (pistola TAURUS calibre 380) com três cartuchos intactos e sete deflagrados. Os mesmos haviam efetuado disparos em via pública no Assentamento Califórnia, a 20 km da cidade de Açailândia.

Com a denúncia através do telefone de emergência 190, a Polícia Militar da 5ª CIPM-Açailândia, sob o comando do Major PM Edeilson, vem agilizando o serviço de emergência e dando maior eficácia no atendimento das ocorrências.

Por volta de 3 horas de ontem (28), policiais militares de Açailândia (5ª CI) prenderam em flagrante delito, ainda dentro do comércio, Arnaldo Queiroz da Silva, 23 anos, que arrombou a porta da frente da Extrafarma, no centro da cidade. Com ele, foram encontrados onze caixas de Trident e seis sacos de balas de chocolate Nestlé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário