sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ADOLESCENTE VIOLENTA E ESQUARTEJA CRIANÇA EM SÃO BENTO

Encontra-se detido, na Delegacia de Polícia de São Bento, um adolescente de 16 anos acusado de violentar e esquartejar uma menina de 11 anos que era portadora da Síndrome de Down.

O crime aconteceu na quarta-feira, 23, no povoado Oiteiro dos Régis, a 30 minutos de São Bento.
Segundo a polícia, na quarta-feira pela manhã, a família da criança registrou o seu desaparecimento. A polícia, então, pediu ajuda à imprensa local e acabou chegando ao adolescente, que teria sido a última pessoa a ser vista com a vítima.

O adolescente foi apreendido e prestou depoimento à polícia, para a qual confessou o crime. Ele disse ter arrastado a vítima para o mato, onde a teria violentado, matado e depois esquartejado.

O delegado Sindones Sousa da Cruz, que ouviu o depoimento do acusado, encontra-se em São Luís, onde é testemunha em um julgamento. Ele deve retornar a São Bento hoje para voltar ao comando das investigações.

As Polícias Civil e Militar locais, com a ajuda da Delegacia Regional de Pinheiro, seguem nas buscas pelo corpo. A procura vem sendo feita desde a tarde de quarta-feira, mas até o final da tarde de ontem o corpo ainda não havia sido encontrado. De acordo com a polícia, as buscas são dificultadas pelo fato de o local indicado pelo suspeito do crime ser um matagal muito fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário