terça-feira, 29 de setembro de 2009

ESTUPRADOR É RECONHECIDO POR VÍTIMAS

Foi reconhecido, ontem, na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Elinaldo dos Santos, 27 anos, conhecido como “Zenaide” ou “Naldo”, acusado de ter violentado, na última sexta-feira (25), uma menina de sete anos, no Residencial Olímpico (Jardim Tropical). Ele passou o dia sendo identificado por suas vítimas, entre elas uma adolescente de 15 anos, que, revoltada, pediu à polícia que ficasse cara a cara com seu agressor.

Segundo a equipe de captura da Deic, a menor teria sido vítima de ‘Naldo’ no início do ano. Os pais da adolescente, que tiveram identidade e endereço preservados, acompanharam a menina até a especializada, ainda pela manhã. “Ela não quis reconhecê-lo pela sala de reconhecimento. Pediu que ficasse frente a frente com o acusado, momento em que afirmou que tinha 100% de certeza que aquele era o seu agressor”, relatou um dos agentes.

Além deste caso, Elinaldo dos Santos, preso na Vila Kiola, é acusado de ter estuprado outras duas vítimas na área do Maiobão, Vila Kiola, Jota Lima e adjacências, onde teria assaltado e estuprado duas mulheres (uma jovem de 22 anos e a companheira de um colega dele que é presidiário), e por último ainda teria invadido uma casa e violentado a criança, na quinta-feira, 24.

Até o final da tarde de ontem, conforme a polícia, cerca de quinze pessoas, vítimas de assaltos e estupros, já haviam se dirigido até a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop) para confirmar a ação do acusado. Mesmo já estando sob os cuidados do Centro de Detenção Provisória (CDP), ‘Zenaide’ ainda deverá retornar outras vezes até a delegacia especializada, na Beira Mar. Isto porque ele também é acusado de estuprar uma jovem de 18 anos, que estaria grávida, após ter sido violentada por ele, há cerca de 8 meses.

A lei protege esses monstros, na minha opinião um vagabundo desse não merece cadeia e sim morte. MAS ANTES DE TUDO DEVERIA SER CASTRADO A FRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário