quarta-feira, 15 de outubro de 2008

MENINA DE 9 ANOS É ESTUPRADA EM IMPERATRIZ

Uma menina de 9 anos foi vítima de estupro no sábado (11) em Imperatriz. Não há pistas sobre o acusado do crime.

Familiares da vítima informaram que o acusado, um homem até o momento não identificado que estava em uma bicicleta, aproximou-se do local onde a criança estava no bairro Nova Imperatriz e a convenceu a dar um recado supostamente à namorada dele. Em ato contínuo, o homem e a menina não mais foram vistos e somente horas depois, já no início da noite, a criança foi localizada no bairro Vila Nova.

A criança apresentava sinais de que foi violentada. O caso foi levado ao conhecimento da polícia, mas até o início da noite de ontem o acusado não havia sido preso.

Aos seus familiares, a garotinha contou que o homem a levou para um local onde existe uma casa abandonada e lá mandou-a tirar a roupa. Segundo a criança, o homem mandou também que ela ficasse com os olhos fechados e só abrisse quando ele dissesse.

Esse é o segundo caso de estupro a menina de 9 anos em Imperatriz em menos de uma semana. Na última quinta-feira (9), a garota de iniciais S.S.S. foi violentada sexualmente pelo ancião Manoel da Conceição Mendes, de 70 anos. O fato aconteceu no Parque das Mangueiras. A menina foi submetida a exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) e foi constatada a consumação do estupro.

Ao contrário do autor do estupro de sábado passado, Manoel da Conceição Mendes foi preso e autuado em flagrante delito pelo delegado Francisco Alves Pereira e se encontra na CCPJ aguardando pronunciamento da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário