sábado, 18 de outubro de 2008

FILHA DO PREFEITO DE PERI-MIRIM MORRE EM ACIDENTE EM SÃO LUÍS

A universitária Tayná Araújo Amorim, de 24 anos, morreu num violento acidente, à madrugada de ontem, na Avenida Litorânea, quando dirigia um veículo Honda Civic, preto, placas HOE-1447, próximo à Praça dos Pescadores. A jovem, que era filha do prefeito de Peri-Mirim, José Geraldo Amorim Pereira (DEM), ainda foi levada para o Hospital UDI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar àquela casa de saúde. Tayná estava acompanhada de duas amigas, identificadas como Aline Martins e Ana Regina. Elas sofreram escoriações leves e foram levadas para o Hospital São Domingos, mas ainda ontem tiveram alta.

Amigos da vítima contaram que Tayná passou a noite na comemoração do aniversário de 16 anos de seu irmão, e em seguida saiu da festa na companhia de quatro amigas. Depois de deixar duas delas no Renascença, seguiu com as demais para a Litorânea, onde ainda beberam algumas cervejas antes de voltar para casa.

O acidente ocorreu por volta de 4h30 da madrugada, próximo à Praça do Pescador. Segundo informações obtidas pela reportagem, Tayná dirigia em alta velocidade e perdeu o controle do veículo na curva logo após a Praça do Pescador, tendo o veículo capotado várias vezes e caído nas dunas do outro lado da pista, com as rodas para cima. Uma das amigas conseguiu sair do carro e chamou o socorro, que só chegou alguns minutos depois. As outras duas ficaram presas nas ferragens do Honda e foram retiradas por homens do Corpo de Bombeiros que realizaram os primeiros-socorros. Tayná recebeu uma forte pancada na cabeça e um corte profundo próximo ao pescoço, que sangrou muito.

A reportagem foi informada de que a universitária estava sem o cinto de segurança e que o carro que ela dirigia pertencia à sua mãe.

Ela estava no oitavo período do curso de Odontologia, do Uniceuma. Uma grande comoção marcou seu sepultamento que ocorreu às 16h de ontem, no cemitério Parque da Saudade, no bairro Vinhais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário