terça-feira, 21 de outubro de 2008

ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 9 ANOS EM IMPERATRIZ É PRESO NO TOCANTINS

Foi preso na manhã de ontem, no povoado Bela Vista, em Tocantins, o elemento Jardel Pereira Pinheiro, 37 anos, sem endereço fixo e acusado de ter sido o autor do estupro de uma menina de 9 anos. O crime ocorreu em Imperatriz, na semana passada.

Jardel Pereira Pinheiro foi preso por policiais do destacamento da Polícia Militar de São Miguel do Tocantins quando se encontrava no povoado Bela Vista, do outro lado do rio. Ele é acusado de ser o autor do estupro de uma jovem de 15 anos, que seria moradora do povoado "Grota do Meio".

Jardel Pereira Pinheiro é um maníaco sexual, pois já esteve na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) acusado de vários estupros em Imperatriz. Ontem, na ocasião da sua prisão, ele foi reconhecido pela menina de 9 anos, de iniciais L. E. L. M., como sendo o homem que a levou de bicicleta na semana passada para uma casa abandonada na área do Parque do Buriti, onde a estuprou. A menina o reconheceu pela televisão quando era apresentado por policiais militares no povoado Bela Vista.

Jardel Pereira Pinheiro já fugiu da CCPJ e, durante o tempo em que ficou foragido, praticou um estupro. Foi agarrado por populares, que só não o mataram pela providencial chegada da polícia. Esta o levou para a regional e, de lá, de volta à CCPJ.

Com tantos crimes de estupro, não se sabe por que Jardel Pereira Pinheiro se encontrava em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário