sexta-feira, 14 de setembro de 2012

POLICIAL CIVIL DE PERITORÓ ASSASSINA A ESPOSA E SE MATA EM TERESINA

O policial civil maranhense Daniel Santana Paes, lotado na Delegacia de Peritoró, assassinou hoje (13) sua mulher, a universitária Cleiciara Medeiros Graça, e depois se matou. Ambos tinham 29 anos.

O crime aconteceu por volta das 11h30, em Teresina (PI), cidade onde o policial morava.

Segundo o delegado Jair Paiva Lima, titular da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), do Maranhão, Daniel cumpriu seu plantão normalmente, da noite de ontem à manhã de hoje. Em seguida, viajou para Teresina.
Foto: Portal Cidade Verde
Parentes de uma das vítimas se desesperam

Os dois corpos foram encontrados, um ao lado do outro, numa área dos fundos da casa do pai do policial, conhecido como “Chico da Ester”, na esquina das ruas Manoel Paz e Arlindo Nogueira, no bairro Macaúba. O pai de Daniel não estava na residência.

Cleiciara recebeu dois disparos de pistola ponto 40 – um na cabeça e um na perna direita – e Daniel suicidou-se com um tiro na cabeça.

Foto: Nome
Policiais na porta da casa onde ocorreram as mortes

Vizinhos contaram a policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, de Teresinha, os primeiros a chegar ao local da ocorrência, que ouviram o casal discutindo e, logo em seguida, vários tiros. Antes, Cleiciara teria gritado por socorro.

Após ouvirem os tiros, os vizinhos chamaram a polícia, que teve de arrombar a porta da residência.
O casal tinha um filho de 3 anos e estava junto há 14. Vizinhos relataram à imprensa local que as discussões entre os dois por ciúmes eram constantes. A arma que o policial utilizou foi encontrada ao lado dos corpos. Daniel estava na Polícia Civil há dois anos.

A motivação da tragédia ainda está sendo devidamente apurada. O delegado de Timon, Ricardo Freire, foi designado pela SPCI para investigar o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário