sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ENQUANTO ADERSINHO CRESCE E CONSOLIDA VITÓRIA NELSON ENTRA EM DESESPERO

Em desespero Nelson já pediu reforço a Antonio Pereira, que deverá enviar nos próximos dias o dinheiro desviado da saúde, para compra de votos em Porto Franco.

Depois de abrir 18 pontos de vantagem sobre o seu adversário, segundo a última pesquisa Constat, o candidato a sucessor de Deoclides Macêdo em Porto Franco, Adersinho 12, vem demonstrando a cada dia um crescimento impressionante. Nos bairros, nos povoados, na zona rural, por onde passamos percebemos a aceitação e o crescimento da campanha do candidato pedetista, que por dois mandatos consecutivos foi vice prefeito de Porto Franco ao lado de Deoclides.

Adersinho e Macedim lideram em Porto Franco
O crescimento gigantesco de Adersinho é associado a ótima administração do atual prefeito, que transformou Porto Franco em uma cidade de encantar quem visita. Porto Franco hoje é sem dúvidas uma das cidades mais bem cuidadas do Maranhão, um trabalho que merece palmas até do adversário, já que o mesmo ultimamente tem falado em continuar o trabalho de Deoclides, mas ao contrário do que prega, todo mundo sabe que Nelson quer continuar mesmo é o trabalho do Fia: destruir a cidade.

Adersinho tem recebido por onde passa o carinho e o apoio de pessoas que sabem o que é melhor para Porto Franco, pessoas que com consciência sabem que só quem ama sua terra faz algo por ela. Adersinho tem as qualidades natas de um bom administrador, pois ao lado de Deoclides procurou fazer a melhor administração que Porto Franco já teve.

O candidato pedetista tem andado e ouvido muitas pessoas, algumas têm relatado os atos de agressividade com que o grupo oposicionista trata quem não está do seu lado. Segundo alguns eleitores, até ameaças já sofreram do grupo oposicionista, que vem usando do jogo sujo com a tentativa de chegar ao poder.

Na verdade o povo de Porto Franco é um povo consciente, a cidade jamais elegeria alguém que não tem parada certa, uma pessoa que mal chegou e já quer a prefeitura. Porto Franco hoje é uma cidade organizada e que tem uma excelente renda, será que o candidato do grupo Fia se candidataria em sua terra? Claro que não! Lá todo mundo conhece ele e sua família, e quem conhece Nelson e seus irmãos jamais votaria nele,  e o mais importante a sua cidade é uma cidade sem renda, como o seu interesse é grana para poder dar inicio a construção de sua clinica em Marabá - Pa, ele jamais toparia em ser prefeito de uma cidade que não possui recursos.

Em queda livre, Nelson entra em desespero
Quem teve ou tem um pouquinho de intimidade com o médico, sabe bem o seu principal objetivo, ganhar dinheiro com facilidade, para poder construir um grande complexo hospitalar em Marabá, e o seu sócio nessa empreitada é nada mais nada menos que outro médico, esse conhecido como sanguessuga da saúde e que atente pelo nome de Antonio Pereira. Segundo informações, o projeto de Nelson e Antonio Pereira, começaria a ser construido logo no segundo semestre do ano que vem, e em menos de um ano um mega centro hospitalar estaria funcionando, mas prestem bem atenção, não é em Porto Franco não, é em Marabá no Pará e será (Seria pois ele não será prefeito) particular, e como o deputado é especialista em desviar verbas da saúde, surge-nos a idéia de qual área seria desviado o dinheiro, a área que ele tanto critica será a mais atacada pelos predadores.

Vendo agora sua campanha ir por agua abaixo o candidato está entrando em desespero total e pediu ao Antonio Pereira que mande reforço com urgência. Segundo informações precisas, antes de quarta um avião deverá pousar em uma pista clandestina de uma fazenda da região de Imperatriz, trazendo dinheiro para bancar a compra de votos para os candidatos apoiados por Antonio Pereira na região tocantina, é bom que a justiça comece a ficar de olho, pois o que estamos aqui relatando são fatos concretos que deve acontecer nos próximos dois dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário