sexta-feira, 14 de setembro de 2012

EM CANTANHEDE ZÉ MARTINHO CONTRATA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PARA TRABALHAREM EM SUA CAMPANHA

A promotora de justiça Theresa Maria Muniz Ribeiro de La Iglesia, da 16ª zona eleitoral, instaurou, nesta quarta-feira, 12, procedimento preliminar de investigação judicial eleitoral para apurar a contratação de 994 servidores temporários pelo Município de Cantanhede.

O atual prefeito José Martinho dos Santos é candidato à reeleição e o Ministério Público Eleitoral vai investigar a regularidade das contratações e se estas representam crime eleitoral pela possibilidade de influenciar o resultado final da votação.

Segundo informações José Martinho está contratando pessoas para trabalharem na campanha eleitoral e não nas funções para qual foram contratados. Zé Martinho que concorre a reeleição é tido como um péssimo administrador, no último mês um fato inusitado aconteceu: A energia da prefeitura foi cortada por falta de pagamento, a solução que o prefeito encontrou foi fazer uma vaquinha de R$ 20,00 por funcionário do prédio para realizar o pagamento da conta, que segundo informações já constava como paga na contabilidade da prefeitura.

O MPE precisa ficar de olho, com certeza esses funcinários estão mais para cabos eleitorais do que pra funcionários públicos.

Fonte: Jornal Pequeno Blogueiro MaranhaoNet em Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário