quinta-feira, 20 de setembro de 2012

POLÍCIA CIVIL FECHA O CERCO AO TRÁFICO DE DROGAS EM CAMPESTRE

Operação Campestre da Polícia Civil cumpre dez mandados de busca e apreensãoNa madrugada dessa quarta-feira (19), foi realizada operação policial na cidade de Campestre com o objetivo de dar cumprimento a dez mandados de busca e apreensão visando o combate ao tráfico de drogas na região tocantina.

Participaram da “Operação Campestre” policiais civis de Imperatriz, Porto Franco e Estreito, com o apoio de policiais militares de Imperatriz e Campestre, bem como policiais do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Durante a operação, os policiais apreenderam, nos locais onde foram feitas as buscas e apreensões devidamente autorizadas pela Justiça, três veículos, a quantia de R$ 6.749,70, cinco espingardas, um revólver calibre 32, 30 papelotes de maconha, 10 petecas de crack, uma pedra de crack e uma pedra de crack de 500 gramas.

Oito pessoas foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Porto Franco, onde os procedimentos foram feitos.

São eles: Francisco Rodrigues da Silva; Maria de Fátima Pereira de Oliveira; Geraldo Nunes de Sousa; Clediomar Rodrigues da Rocha; Lourival Simeão Marques, vulgo “Louro”; Luciany Silva Faria; Oraci Pires do Carmo; Josae Orlando Gonçalves de Oliveira.

Localizada às margens da BR-010, Campestre é um local estratégico para os traficantes atuarem, na cidade há ainda um alto índice de prostituição. É muito comum ver as garotas de programa à beira da rodovia, como essas garotas quase sempre fazem uso de drogas, dai uma explicação para o alto índice do tráfico na cidade.

Fonte: O progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário