domingo, 2 de setembro de 2012

EM BARRA DO CORDA CANDIDATO DE NENZIM NÃO COMPARECE A DEBATE

O candidato da Coligação Unidos pela Liberdade – 70 Sr. Carlito Santos não compareceu, sua cadeira com a identificação, ficou vazia. Carlito justificou sua ausência por meio de um ofício encaminhado ao Presidente da Sinproesemma, alegando incompatibilidade de agenda uma vez que, estava prevista sua participação na caminhada das mulheres que coincidiu com o mesmo dia do debate.

Como a caminhada teve inicio as 18:00h, ele alega que não poderia estar presente no debate. Ele comentou que não foi avisado com a tempestividade devida acerca do debate. Mas na verdade temos prova de que foi enviado ao candidato oficio/convite da Sinproessema, recebido pela coligação dele, cuja data é muito anterior ao dia 01/09, data em que ele alega incompatibilidade de agenda.
Além do mais, no comício que fez, juntamente com Nenzin, logo após a caminhada das mulheres, foi dito pelo próprio e pelo prefeito Nenzin que ele não iria participar do debate, demonstrando insignificância ao debate, dizendo que não participaria, pois acha que a decisão do povo será a do dia 07/10. Nenzin reforçou que seu candidato não precisa ir a debate algum.

Decisões como essa só demonstram que ele não querem a participação democrática do povo nas discussões sobre o futuro da Barra do Corda. O que lhes interessam é o futuro de apenas uma família que busca, de todas as formas, permanecer no poder. No entanto, a ausência de Carlito Santos não diminuiu o brilho e a importância do debate.

O candidato Eric Costa, mesmo estando de luto, se fez presente, respondeu a todas as perguntas, inclusive de internautas, e falou que, apesar de estar de luto, se sentiu na obrigação de participar do debate, em respeito ao povo de Barra do Corda, registrando que, ao optar por concorrer a um cargo público, os interesses maiores da coletividade, da comunidade, estão acima de seus interesses individuais e de seus sentimentos.

Carlito Santos, sabe que ir ao debate era algo que poderia lhe colocar em maus lençois, Carlito tem consciencia que seu grupo, liderado pelo Nenzim, não tem aceitação popular e o debate poderia abordar alguns assuntos que lhe deixaria sem respostas perante o eleitorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário