sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CONGRESSO DA ASSEMBLÉLIA DE DEUS É FINANCIADO ILEGALMENTE POR CICERO NECO

Faltando alguns dias para as eleições municipais, Estreito está em pé de guerra, do trio só resta uma dupla. De um lado Verbena Macêdo, empresária e irmã do prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo e do outro Cícero Neco, o Cicin, empresário que se tornou milionário da noite para o dia.

Enquanto Verbena vem fazendo uma campanha pé no chão, baseada em propostas de transformar Estreito em uma cidade melhor para se viver, o candidato de Roseana vem torrando milhões, em uma campanha onde a única arma é o dinheiro.

Depois de Trazer Bita do Barão a Estreito, Cicin se finge
de evangélico e financia congresso da Assembléia de Deus.
Este blog cumprindo o seu dever de informar o cidadão vem aqui informar aos eleitores de Estreito a última cartada do candidato Cicero Neco.

Todos sabem que a Igreja Evangélica Assembléia de Deus estará realizando neste final de semana um congresso em que se apresentarão cantores de renome nacional como Andreia Fontes e Damares e não cobrará nada, isso mesmo os shows de Damares e Andreia Fontes que juntos chegam a somar quase R$ 80 mil será aberto ao público, não será cobrado nenhuma taxa de inscrição, comum à todos os congressos desse porte.

Todos em Estreito sabem que a igreja vem realizando nos últimos anos diversos eventos, como rifas, cantinas e etc para conseguir recursos para a construção do seu templo, que ainda não está pronto por falta de recursos. Como agora a igreja conseguiu tanto dinheiro para bancar a custo zero um congresso desse porte? O que o Sr. Cicero Neco tem a ver com isso?

Calma, nós vamos responder com detalhes a essas perguntas. Todos sabem em Estreito, isso não é segredo, que o candidato é maçom e que hospedou no ultimo mês o bruxo Bita do Barão em seu hotel. Como a classe evangélica tem um certo receio e com razão de não votar em maçom o candidato apelou para a Assembléia de Deus, a maior igreja evangélica da cidade, para limpar sua barra.

Pelo acordo entre a liderança da igreja e o candidato, ficou o Sr. Cicero Neco, através de seu filho, de arcar com toda a despesa do congresso da igreja, em troca a igreja fecharia apoio ao candidato e simularia uma suposta adesão dele a classe evangélica.

Segundo informações, através de seu filho, o candidato desembolsou R$ 70 mil, esse foi o valor que a igreja, através de sua liderança, recebeu do candidato. O dinheiro teria sido levantado dentro do caixa da construtora aliança e repassado em espécie a igreja através do filho do candidato.

Damaris, cantora que será paga por Cicin
O congresso então será na verdade um grande evento político e servirá para passar ao povo a imagem de um Cicin evangélico e que apoia a obra de Deus.

Maçom, envolvido com bruxaria e agora evangélico, será que o candidato pensa que o povo é burro? O candidato está brincando com fogo, com Deus não se brinca, com Deus não existe barganha. Essa cartada será o ponto do estopim que tirará definitivamente o nome de Cicin da disputa política na cidade, vimos que sua última carreata, realizada na sexta, foi um fracasso total, não passava de cem carros e o pior a grande maioria era de engenheiros do Ceste e de funcionários da Tractebel, que não votam aqui.

O candidato que vem perdendo todo dia o apoio de lideranças importantes, começa agora a provar do seu próprio veneno, e vai aqui o meu recado para o candidato: Pare de brincar com Deus, pare de enganar o povo, mude as suas idéias, comece a ser mais humano e quem sabe daqui há 8 anos você pode ser prefeito de Estreito, ou então volte para Campestre, o problema é que lá você não se elege nem a vereador, já que nem com seus pais você fala.


Nenhum comentário:

Postar um comentário