quinta-feira, 25 de setembro de 2008

POLÍCIA JÁ SABE QUEM MANDOU MATAR IVANILDO JUNIOR

A polícia do Maranhão faz buscas para prender o mandante da morte de Ivanildo Júnior. Os dois policiais suspeitos de participar do seqüestro, morte e ocultação do corpo do estudante revelaram o nome aos investigadores. Mas a identidade ainda é mantida em sigilo.

Para a polícia civil não há mais dúvidas do envolvimento dos policiais Antonio Abreu e Smailly Araújo na morte do estudante Ivanildo Júnior.Além das imagens das câmeras de segurança que flagraram a abordagem, duas testemunhas reforçam a acusação. Uma delas disse que viu o momento em que os PMs deixavam o local onde o estudante foi enterrado.

Eles estariam em uma motocicleta que pertenceu ao soldado Abreu e carregavam ferramentas. Com base em informações dos peritos, que encontraram marcas de sangue a sete metros da cova rasa, a polícia concluiu que o estudante foi assassinado no mesmo dia da abordagem, mas só foi enterrado no dia seguinte.

A polícia também descobriu que o estudante Ivanildo Júnor freqüentava um restaurante em imperatriz, onde os PMs, Antonio Abreu e Smailly Araújo trabalhavam como segurança. Um indício forte de que houve um contato pessoal entre a vítima e os acusados dias antes da abordagem no centro de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário