domingo, 21 de setembro de 2008

PAI DE IVANILDO JUNIOR CONFIRMA QUE CORPO É MESMO DO FILHO

Ivanildo Paiva Barbosa, pai do jovem Ivanildo Júnior, seqüestrado na noite do último dia 13 e que foi encontrado hoje, na Estrada do Arroz, falou com o repórter João Rodrigues, da Rádio Mirante e garantiu que o corpo encontrado é mesmo de seu filho.

- Eu estou dizendo que é ele (Ivanildo Júnior) por causa que eu vi a boca dele. Ele usa aparelho. Por isso, não tenho dúvidas de que é ele mesmo.

Segundo o pai de Ivanildo, o corpo do jovem estava enterrado no momento que uma equipe de busca da família encontrou.

- O corpo parece que ele está embolado. Não está bem estirado. Por isso não dá pra dizer como ele está. Eu só vi o lado da boca, mas ele está enterrado. Eu vi de perto e por isso digo que é ele.

Os peritos do Instituto de Criminalística demoraram para chegar ao local devido à distância da Estrada do arroz à cidade de Imperatriz, cerca de 15km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário