quinta-feira, 9 de abril de 2009

BANDO É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A PM EM ARAME

Um bando composto por nove homens chegou ao município de Arame (a 300 km de Imperatriz) por volta de 11h45, conduzindo uma caminhonete L-200 e com dois reféns. Um deles era o proprietário da caminhonete, a qual o bando tinha tomado de assalto quando se dirigia do povoado Faíza para Arame.

A intenção do bando era de assaltar, simultaneamente, uma casa lotérica, agência dos Correios e posto bancário do Bradesco, todos na cidade de Arame.

Logo que chegaram, os bandidos foram diretamente para a Delegacia com a intenção de intimidar os policiais do destacamento da cidade, mas eles foram recebidos a bala. Os elementos revidaram e houve tiroteio, sendo que seis bandidos morreram e três fugiram. Dos três, dois foram capturados e um conseguiu fugir.

Dos que foram mortos, a polícia conseguiu identificar cinco. São eles: Francisco Monteiro, de Santa Luzia do Tide; Antonio Belarmino de Souza Neto, de Chapadinha; Rener de Jesus Conceição, de Paulo Ramos; Antonio Bezerra Matias, de Buriticupu, e José Augusto Moura Costa, que a polícia ainda não sabe de onde é.

Os dois homens presos se encontram na delegacia de Arame, mas serão transferidos nas próximas horas para São Luís.

Segundo um policial do Serviço Velado da Polícia Militar, o elemento que havia fugido foi localizado em um hospital de Grajaú, uma vez que foi baleado. Dois homens que foram mortos são pai e filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário