quinta-feira, 23 de setembro de 2010

SEBASTIÃO MADEIRA E DEOCLIDES MACÊDO PROMOVEM MEGA CAMINHADA PARA ROBERTO ROCHA

Os prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz) e Deoclides Macedo (Porto Franco) promoveram nesta quarta-feira, 22, uma caminhada em apoio ao candidato ao Senado, Roberto Rocha (PSDB).

O prefeito tucano afirmou que Roberto Rocha deverá ser o candidato a senador mais votado da Região Sul do estado, pois além dos serviços prestados à região no exercício do mandato de deputado federal, o candidato tucano tem o reconhecimento do povo que o identifica como um grande aliado do candidato a governador Jackson Lago.

“Roberto Rocha é conhecido e reconhecido pelo povo do Sul Maranhão, pois tem serviço prestado na maioria dos municípios como deputado federal. Não tenho dúvida que Roberto será o grande vencedor da eleição para o Senado Federal em toda a região Sul do Maranhão”, afirmou Madeira.
Já o prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo (PDT) disse que Roberto Rocha representa a renovação necessária da representação do estado no Senado Federal e conclamou os maranhenses para votar em massa no candidato tucano.

“O candidato Roberto Rocha representa a renovação política necessária para p nosso estado. Além de jovem, Roberto tem experiência política para ser de fato um excelente representante do Maranhão no Senado Federal, por isso conclamo o povo do Maranhão para votar em massa em Roberto Rocha para senador”, afirmou.

Roberto Rocha agradeceu o apoio recebido pelos prefeitos Sebastião Madeira e Deoclides Macedo e afirmou que a sua eleição, além de representar o novo, fará o equilíbrio saudável da bancada maranhense no Senado que hoje é dominado por um único grupo político.

“Esperamos conquistar o mandato de senador para fazer muito mais pelo Maranhão. Nossa eleição significará o equilíbrio a bancada maranhense, que hoje é representado por três senadores do mesmo grupo político como se no Maranhão tivesse uma única vontade política ou tivesse dono. O dono do Maranhão é povo, que é maior e elegerá um novo senador para um novo Maranhão”, disso candidato tucano.

Tanto Sebastião Madeira quanto Deoclides Macedo reconheceram que Roberto Rocha tem dado a sua parcela de contribuição para busca da alternância do poder no Maranhão e lembraram que em 2002 o tucano chegou a ser candidato a governador, mas renunciou em favor das uniões das oposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário