quarta-feira, 15 de setembro de 2010

POLÍCIA PRENDE HOMICIDA MARANHENSE EM AGUIARNÓPOLIS-TO

Em uma ação coordenada pelo delegado Eduardo Galvão, titular da Delegacia de Polícia Civil de Estreito, foi preso, na tarde desta segunda (13), no município de Aguiarnópolis, no Estado do Tocantins, José Mota Pereira Filho, conhecido por "Zé Leite", de 30 anos.

A ação policial foi deflagrada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela juíza Ana Célia Santana, da 6ª Vara Criminal de São Luís.

Segundo informações, Zé Leite, na companhia de seus irmãos Reginaldo Mota Pereira e Nielson Mota Pereira, cometeram os crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado contra as vítimas Claudionilson Maciel de Oliveira e Pedro Acácio Maciel de Oliveira, respectivamente. Os crimes aconteceram em dezembro de 2008, na localidade Cidade Nova, em São Luís, onde residiam o acusado e as vítimas.

A polícia recebeu a informação de que o elemento estava residindo no município de Estreito ou em cidades circunvizinhas ao referido município. Após fazer incursões em várias localidades do vizinho Estado do Tocantins, os policiais conseguiram efetuar a prisão do foragido, que estava trabalhando como pintor industrial numa empresa que presta serviços na região.

O preso será transferido para a capital maranhense e levado para a Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. Em seguida, o homicida deve ir para o Centro de Triagem em Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário