quinta-feira, 12 de março de 2009

OPERAÇÃO RAPINA III: DEOCLIDES MÂCÊDO SERÁ INTIMADO PELA POLÍCIA FEDERAL

Mais duas cidades da região tocantina foram incluídas na lista de investigações da Polícia Federal (PF), através da "Operação Rapina III". A informação foi passada na tarde de ontem pelo delegado Pedro Roberto Lopes Meirelles, que coordena as investigações.

Segundo o delegado, as duas cidades incluídas na lista são Porto Franco e São Pedro d’Água Branca. Pedro Meirelles informou que as duas cidades foram incluídas depois dos depoimentos prestados pelas 23 pessoas que foram presas e estavam com prisão temporária de cinco dias decretada. Estas, inclusive, foram colocadas em liberdade à meia-noite dessa segunda-feira (9) por já ter vencido o prazo.

De acordo com o delegado, o prefeito de Porto Franco Deoclides Macêdo e o ex-prefeito de São Pedro d’Água Branca serão intimados oportunamente para prestarem depoimento.
No que se refere ao advogado e ex-secretário de Administração de Imperatriz, Lula Almeida, até o fechamento desta edição, não havia se apresentado na Delegacia de Polícia Federal (DPF).
Ontem, estava prevista a apresentação do prefeito de Senador La Rocque, João Alves de Alencar, o João do Oliveira, que foi intimado a prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário